Trocas e Devoluções

 

Política de Troca e Devolução

Queremos que você tenha a melhor experiência possível com nossos produtos. Se, por qualquer motivo, você não estiver satisfeito com a sua compra, fique tranquilo: oferecemos opções de troca ou devolução conforme descrito abaixo.


1. Devolução por Direito de Arrependimento

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990) e o Decreto nº 7.962/2013, compras realizadas online têm direito ao arrependimento.

  • O cliente pode solicitar a devolução do produto no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

  • A solicitação deve ser feita diretamente pelo nosso site.

  • O frete da devolução é por conta da loja.

  • O reembolso será processado em até 30 dias úteis após o recebimento e análise do produto devolvido.

  • O produto deve estar sem uso, com etiquetas originais e sem sinais de dano.


1.1 Devolução por Erro no Pedido

Se você recebeu um produto com alguma das seguintes divergências:

  • Cor, tamanho ou estampa incorretos;

  • Quantidade diferente da solicitada;

  • Produto com defeito de fabricação aparente.

Você poderá solicitar a devolução ou troca no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

  • O frete de devolução será arcado pela loja.

  • Caso deseje reembolso, ele será efetuado em até 30 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.

  • O produto deve estar sem uso, com etiqueta e sem danos.


1.2 Defeito Oculto Após Uso

Caso o produto apresente defeito de fabricação não aparente dentro de 30 dias após o recebimento, você poderá solicitar a análise do item.

  • Envie fotos detalhadas do defeito junto com a solicitação.

  • O frete será custeado pela loja, caso seja confirmado o defeito de fabricação.

  • Se o problema não for decorrente de mau uso, o valor pago será estornado em até 30 dias úteis.


2. Trocas

Você pode solicitar a troca do produto por qualquer outro de igual ou maior valor, pagando apenas a diferença de preço, se houver.

Prazos e condições:

  • A solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, com o frete pago pela loja.

  • Após esse período, ainda é possível solicitar a troca em até 30 (trinta) dias, porém o frete será por conta do cliente.

  • O produto a ser trocado deve estar:

    • Sem uso

    • Com etiquetas

    • Sem danos ou sinais de uso


Importante

Produtos que não atenderem aos critérios de devolução ou troca (como ausência de etiqueta, sinais de uso ou danos) não serão aceitos e serão devolvidos ao remetente. Enviar foto do produto para confirmar o erro e para fazer a solicitação de troca. 

Siga as instruções de lavagem e cuidados conforme orientado na etiqueta da peça. Não passe o ferro sobre a estampa e lave delicadamente. 


Se tiver qualquer dúvida, entre em contato pelo email [email protected]